And then while I’m away…

…I’ll write home every day, and I’ll send all my loving to you 🙂

Bom, resolvi criar esse blog pra dividir com a família e os amigos um pouco mais do meu dia a dia nessa nova empreitada que é a minha nova vida em Londres

Quando eu saí do Brasil pela primeira vez, em 2008, na viagem que mudou minha vida e meus horizontes, eu fiz um bloguinho pra relatar como era meu cotidiano na Áustria. Por várias razões, acabei parando de postar, o que é uma pena mór, porque até hoje adoro reler os posts e rir de como eu pensava e como via as coisas na época, o que se passava na minha cabeça 6 anos atrás! Olha que demais:

“Mas tá, eu entrei no lugar já adorando pq tava tocando Foo Fighters, Breakout. Cheguei 10 minutos depois da hora marcada (20:30) e eles tavam cantando parabéns!!! Gente pontual é outra coisa! O Mark, namorado da Marie, é um ingles, como era a imensa maioria dos frequentadores do pub. Aí, enquanto ela me apresentava ele e tals, aquela conversinha “ahhh vc é brasileira, etc etc”, o dono do bar, um gordinho engraCadissimo, grita pra todo mundo “everybody hold on to their whisky glasses ´cause I´m not washing any fucking glass til the end of the night”, e todo mundo aeeeee hahahaha engraCado demais, achei q esse tipo de pub só existia em filme. Todo mundo ali é amigo, e tinha mais dois caras comemorando o aniversário. Daí veio um bolo fofo demaaais, de chocolate com jogadorzinhos de futebol com a idade deles nas costas da camisa, bem legal. – Post sobre o dia em que conheci o Alex, no Murphy’s Law, pub irlandês em Salzburg

Então a intenção é essa, que seja uma coisa meio “querido diário” mesmo. Sei que existe Facebook, Instagram, Google Plus, Snapchat blablabla e uma imensidão de redes sociais que poderiam servir a esse propósito. Mas acontece que quem me conhece sabe que tenho uma tendência fooooorte a me perder por horas na internet, hahahahah #DDAH. Então como essa nova vida inclui o enorme desafio de lidar com vidas em um país diferente, em uma língua diferente, com infra-estrutura diferente e muitos monitores/técnicas que não são usadas no Brasil ainda, resolvi que prefiro me manter longe dessas tentações, pelo menos por enquanto!

Uma resposta em “And then while I’m away…

  1. Gabiiiiii! Amei e serei a leitora número 1! Lendo o texto lembrei de como a gente se conheceu… Foi muito ‘meant to be’, no meio de uma aula de dança! De lá para cá, cada dia meu orgulho e admiração aumentam! E, com certeza, daqui para frente, será um caminho de muita felicidade e sucesso! Aproveite a oportunidade de viver o seu sonho! Beijos e até breve!!

    Curtir

Deixe um comentário

