Novo velho ritmo

Gente, é só o terceiro dia do mês e eu já quase esqueci de escrever aqui!

Como falei ontem, em março eu mudei de emprego, e não só eu voltei para o dia a dia de anestesista que por si só é muito mais dinâmico do que o de intensivista, mas ainda por cima estou trabalhando em áreas da anestesia que são o expoente disso – quando vim pra cá, fiz um ano e meio de cardiaca, que são cirurgias super longas e apesar de estarmos trabalhando o dia inteiro, temos 2 ou 3 cirurgias por dia, e só.

Hoje de manhã eu cheguei no trabalho, fiz avaliação pré-anestésica de 7 pacientes, depois anestesiei as 7 pacientes, engoli meu almoço em 15 minutos e depois vi os 3 pacientes da tarde, que por sorte foi relativamente curta porque o 4o paciente não foi! E mesmo assim cheguei em casa um caco de tanto correr pra lá e pra cá!

É quase um cansaço gostoso, aquela sensação de ter trabalhado, de merecer o descanso, mas ao mesmo tempo estou surpresa porque ando tendo uns sintomas de velhice tipo dor nas pernas no fim do dia, coisa que nunca tinha tido antes, nem nos dias mais corridos da residência 😳 Eu hein!

Mas não to entregando os pontos ainda, acho que é só um período de readaptação mesmo ao velho ritmo de trabalho. Senão daqui a pouco vou ter que começar a usar meias Kendall, e todo mundo sabe que a partir daí é só ladeira abaixo né?! Hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s